10 de junho de 2006

Sem destino?




Eu bem que poderia disfarçar meus sentimentos
E dizer que está tudo bem
Isto não é murmuração

Sabe, meu coração se rachou
Por que no deserto eu invoquei um sonho
Como uma fonte de água
Então veio uma distante mágoa e a tapou

Não houve misericórdia
E a sede se tornou maior
Acho que meus olhos disseram
Aquilo que não poderias entender

Como é ruim não dividir
Sonhos que são meros eremitas
Sem sentido
Isolados

Na verdade estão inconformados
Dentro em mim
Tem asas longas
Um destino quase inatingível

Uma montanha difícil
De se alcançar o topo
Um Everest
Só o meu preparo terá resposta

Estou debaixo de mais uma daquelas nevascas
Mas vou escapar!
E quando estiver no topo
Vou chorar intensamente...

3 comentários:

. disse...

Ta bom. =DDDDDD

Anônimo disse...

Olá Beto!!
Hummm, vc escreve mto bem hein?? Gostei bastante do seu blog, irei aparecer mais vezes ok??
Vc bem sabe que é uma pessoa mto especial para Deus.
Bjs!

Anônimo disse...

Obrigado Raquel!
=)