25 de maio de 2007

Luta interior

Luta interior

De todo o jeito que tenho
O que eu faço vai fazer diferença?
Coisas dentro de mim se emaranham
E não consigo entendê-las
*
Sou assim meio deslocado
Momentos que me fazem refletir
Em pequenas coisas que tenho desejado
Tão pequenas que não compreendo como vivê-las
*
Há coisas que me encurralam
Em um beco escuro
Pareço atônito, pareço um animal assustado
Fruto de um egoísmo
De querer salvar a própria pele
*
Minha vida clama sempre pelo amor
Meus desejos muitas vezes clamam a morte
Por que devo ter uma guerra dentro de mim?
Tenho de me fortalecer contra eu mesmo
*
Vida cheia de embaraços
Dos quais desejo me livrar
Quero apenas amor
Que traga a morfina que alivie as dores
Das feridas
Causadas por essa guerra que às vezes acho tão idiota
*
Queria apenas saber do propósito dela
Quero apenas acalmar meu coração
E me entregar a uma viagem distante
Talvez para ver um céu estrelado
E adormecer.
****
Imagem: His and her circumstances - Desenho de Masami Tsuda

Nenhum comentário: