8 de agosto de 2012

O cabra macho... :)


Um dos textos mais desafiadores que já li... Esse é cabra macho... rsrs

"Nos últimos anos, eu me esforço para permitir que o amor sincero e inteligente me guie, e ao fazer isso, tenho chegado a algumas conclusões bem intensas para a minha vida. Eu compreendi que eu não tenho o direito de pedir o coração e a afeição de uma garota se eu não estiver pronto para um compromisso por toda a vida. Até que possa fazê-lo, eu apenas estaria usando aquela mulher para atender às minhas necessidades imediatas e não procurando abençoá-la a longo prazo. Será que eu gostaria de ter uma namorada neste momento? É óbvio! Mas com o que tenho aprendido ao buscar a vontade de Deus para a minha vida, eu sei que um namoro agora não seria o melhor para mim nem para a garota com quem eu iria namorar. Desta forma, ao evitar um romance antes que Deus me diga que estou pronto para tal, eu posso ser mais útil para as garotas como um amigo, e permaneço livre para manter o foco no Senhor." Joshua Harris

Frases relacionadas:
"A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la" Augusto Branco

"O verdadeiro homem não é aquele que conquista varias mulheres, e sim aquele que conquista uma mulher várias vezes." Autor desconhecido

"Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela," Efésios 5:25

"Tudo o que não é eterno, é eternamente inútil". C.S. Lewis
 ***
Quem consegue agir assim é digno de ser admirado. Com toda certeza!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nunca desanime de lutar por suas verdades sinceras e honestas, Beto - pois estas sobrevivem, mesmo que as pessoas morram e as ilusões geralmente morrem antes da gente. Abração, Antonieta.