14 de novembro de 2023

Escondi-me dentro, aqui, onde ninguém pode vir...

Não quero te ouvir agora
A não ser que fales à minha alma
Inquieta precisando de paz
Porque preciso aprender de um Deus
Que me criou
E que me fale
E aquiete minha alma
Preciso de um tesouro
Que eu descubra em mim
E que seja também do outro
Mas sem que o outro deixe de ser quem é
E nem eu me desfigure a personalidade

Vocês são tão donos do saber
Que desfigurar o outro naquilo que ele quer saber
Para ter intimidade com algo que possa ser dele
E não apenas, e sempre teu
Algo ou alguém que possa amar
No íntimo
Onde ninguém poderia chegar
Somente Deus,
Somente Cristo,
Que para sentir não só minha dor,
Mas também minha alegria,
Se fez carne, e assim entendeu,
Meu choro, minha agonia,
Meu exaltar e meu calar
Então deixai
Que seu cicío 
Acalme meu coração turbulento
De carne.

Nenhum comentário: