22 de fevereiro de 2008

Setor de trauma



Você não me viu
Quando minha cabeça estava baixa
E andava sozinho
Entre as ruas lotadas
Era como uma cidade deserta
**
Você não me viu sujo
Sujo de mim mesmo
Caído em mim mesmo
Enquanto se esvaía a vida
A cada passo dado
Um fardo que carregava
**
Você não andou ao meu lado
Quando eu me feria
Você não entenderia
**
Temos uma faca
Como um pedaço de espelho em nossas mãos
E nosso coração fere nossa carne
Nossas cabeças com chagas abertas
**
As vozes se multiplicam em minha cabeça
E eu apenas penso em dormir
Esperando um céu mais azul amanhã
Algo surpreendente da natureza
Que perdemos
Contruindo nossos blocos cinzas
**
Quando a cidade estava deserta
Você me viu
Não tire Tuas vistas de mim
Para que a tristeza não volte
E me assalte
**
Ponha Seus olhos sobre mim
Cubra de amor
Por que preciso
Prense as chagas na minha cabeça
**
Sou um acidentado
Entrando num centro de trauma de um hospital
Salve-me, pois és o médico
Os sãos estão lá fora
Mas estou enfermo
Cuide de mim
Nessa mesa de cirurgia
Mantenha-me vivo
Como estou agora
Matenha-me livre do perigo

Nenhum comentário: