13 de julho de 2008

Dia selado em meu coração



Nenhum olhar
Nada que eu não tenha imaginado e depositado
Nas mãos de quem não deveria,
Ou deveria?
**
Um lago,
Uma relva,
Um dia claro.
Que desejo pode ser tão grande quanto?
Deus se agradando de mim e de você.
**
Mas eu disse:
eu me descuido
dos meus sonhos,
me descuido da semente
que Deus planta em mim.
**
Olhe para mim
E veja meu coração,
Se o perscrutasse
Saberia responder-me?
Te assustaria comigo
Como parece ter se assustado?
**
Eu sou pequeno
com um pequeno desejo
Eu sou pequeno
com um pequeno desejo de amor
**
Nada é visível
Nada é sensível
Quando o medo se coloca à frente
**
Eu nada sei
E acho que nunca saberei,
Pois meu coração
é um pintor
A pintar um devaneio num quadro,
Mas ele insiste
Confiando em Deus,
Confiando num romance perfeito
feito de amor verdadeiro.
**
Num parque,
Num dia,
Num lago,
Num carinho,
Numa lágrima,
Numa verdade em verdade,
Para que seja um selo
do nosso amor.

2 comentários:

Unknown disse...

Tenho lido alguns dos seus poemas e tenho gostado muito...
Um abraço

Rita Adriana

Beto disse...

Valeu ^^ Rita