31 de julho de 2008

Pequenina alegria - (Deus é fiel)


"Meus sonhos jamais serão fruto da minha imaginação." Banda Resgate / Música: Paralelo / Álbum: Novos Rumos

O mal quer roubar-me a felicidade
De ver duas estrelinhas cintilando de alegria.
Roubar-me da tua pequenina curiosidade,
Do teu pequenino abraço.
**
Abraço-me ao meu pequeno passado
Feito de pano e durmo tranqüilo,
Espero ser acordado por você
Na tua expectativa de brincadeiras,
De minha promessa cumprida.
**
Te ver dormir cansada,
Respirando...
Respire minha florzinha querida,
Quero a tua felicidade,
Quero sua alegria transbordante,
E teu entusiasmo.
**
Fico feliz por que você é o meu sonho
De lindos sorrisos.

Para a minha alegria 31/07/08

Deus é Fiel

O amor depende do quanto se cuida.

Um sonho pode ser indestrutível se este está nas mãos de Deus. (Evangelho de João 10:27 a 30)

2 comentários:

Unknown disse...

Fala Zeeeh
nao li tdo mas gostei dessa frase final aih..
eai.. vamo pra curitiba de nvo..
ehaeaheiaheuiahia
nossa to com mto sono ateh agora..
fica com Deus zeh
Bjoka =/*

Anônimo disse...

eai zeeeh
como vc tah
gostei dessa frase do sonho..
mto forte..

vamo pra curitiba de novo..
meuu to cansada ateh agora
mto sono qro durmi.. haeuihaeuiaa
aeuhaiheuia

se cuida
fica na paz..
bjoka =/*