21 de abril de 2009

Cativo de um sorriso


Eu só queria que você soubesse
Que teu sorriso é lindo
Que ele quase desfalece meu coração
É difícil olhar em teus olhos
Mas é muito bom te admirar
Enquanto sorri

Minha vida procura um refúgio
De um olhar de amor
De um sorriso que é tão belo
Como o nascer do sol

Você não imagina
Que me apaixonei
Por te reparar
Não por te conhecer

Então me precipitei
Por que meu coração pedia o teu sorriso
Mas não sabia conquistá-lo
Só queria que você soubesse
Que é linda
Seu cabelo é lindo
E você tem um mistério
O sorriso mais bonito

Não sei mais o que escrever para você
Por quem me apaixonei
Apenas oro para Deus
Para ele entender meu sentimento
E que eu possa te amar como Ele te ama
Quero cuidar de você
Quero que você cuide de mim
Jesus nos una em amor
E sejamos felizes

Sonho distante meu
sonho tão distante de mim
Senhor me aproxime do calor do amor
Para que nesse frio, vazio
Eu não morra
Sozinho
Hipotérmico

Nenhum comentário: