2 de agosto de 2016

Sonhos adormecidos na morte

Minha alma carece de vida
Perdida em alguns anos de vida
Nos momentos que preservo na memória
Momentos belos que escaparam de mim

Talvez minha insensatez
Os tenha feito escapar

Meu egoísmo, ou não
Quem pode medir
As consequências de uma atitude

Tenho tido algumas perdas
E tenho me sentido só
A vida tem passado por meus olhos
Lacrimejantes agora

Que adianta em mim todo esse lamento
Por que viver tão preso ao passado?
Só porque lá sonhei muito alto?

Minha alma está vazia de vida
Vazia de amor
Vazia de sentido e direção

Oh tu que vês tudo do mais alto lugar
Salva-me de mim mesmo

Acho que nem a ti mesmo deixo amar-me
Talvez por isso não mereça amor

Mas essa minha vida tem doído em meu coração
Eu não sei para onde ir
Estou paralisado na vida
Como sonhos envelhecidos
Sonhos cadavéricos

Cheiram mal
Já passaram muitos dias
E não tenho forças para mover essa pedra
Em meu coração

Dóí toda minha alma
E queria adormecer
Sob a chuva
Sob o frio


Nenhum comentário: