30 de abril de 2006

Meu protótipo de poesia >>> Mais uma poesia de amor =)



Mais uma poesia de amor
12 de maio de 2005

Quero olhar em teus olhos
Passear pelo teu rosto
E acariciá-lo

É minha vontade amar
Ter alguém em meus braços
Para fazer minha vida valer

Se soubesses que quero
Deitar contigo na relva
Para observarmos o céu límpido
Sonhar até alcançarmos as nuvens
O que me dirias?

À beira de um lago
Quero abraçá-la forte e ternamente
E pedir que Deus nos cubra com suas asas
Para nunca sermos atacados
Por aquilo que deseja separar-nos

E se eu me entregar ao teu amor
Se eu desfalecer em teus braços
Pedindo-lhe acolhimento?
Não sou perfeito
Mas desejo teu amor

Onde estás?
Não te encontro
Não vejo teus olhos
Não contemplo teu sorriso
Tire-me da solidão
E levarás contigo cativo
Meu coração

Ternura é um remédio
Para sonhar com algo melhor
Que uma difícil vida
Acalente-me com teus braços
E pouse minha cabeça em teus ombros
Princesa minha que nem imagina
O quanto te amo
Pequenina e frágil
E eu triste de saudade
Por uma árvore que cuido
E descuido
Antes mesmo de nascer
Mas meu cuidado por ti, linda
Será zeloso

Um comentário:

. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.