13 de abril de 2006

Meu protótipo de poesia >>> Quem conhece?


Estranho, é como eu me sinto,
Mas é o que sou?
Alegre, triste...
Eu sempre serei dependente
de amor.
Como um bebê,
Um idoso
Quando faltam-lhe as forças.

Eu busco em frases
Expressar o que está dentro de mim,
Escondido...
A verdade,
Um muro forte
Contra o questionamento;

Meu sentimento,
Que às vezes parece ser irrelevante.
Pois o que seria relevante
Em um mundo egoísta?

Às vezes, me vejo com atitudes
Que eu mesmo aborreço.
Pois isso, eu sei,
Me fere.

É inexpressivo:
Quando, do lado de fora
Se passa e olha um rosto na janela,
E se deduz,
E assim se lança
Um alicerce frágil, de conjecturas

Quando só há um que esquadrinha
e conhece o coração

13/abril/2006

Um comentário:

Anônimo disse...

os escritos da alma fazem a vida fluir.os momentos dos pensamentos são unicos e incrivelmente belos quando os sentimentos são verdadeiros.
viver é a mais bela e incrivel das emoções e buscar o futuro pleno de realizações é o objetivo principal da vida.
a cada segundo passado e que não volta deve ficar na lembrança como um momento que valeu a pena ser vivido.