4 de junho de 2007

................ =/ Rascunho ...... =)

Pequeno universo

Eu acho que não vou conseguir viver
Sem escrever
Mas minha vida, a resolução dos meus problemas
Não deve se encontrar nisso

Quero participar de três pequenos mundos
Que já enxergo na página de sonhos
Em minha mente
Rascunhos de uma vida
Estou rascunhando-a

Eu não me encontro no que escrevo
Acho que até escrevo um pouco mal
Não quero ter tanto apreço por mim
Trocaria tudo para viver nesses pequenos mundos
Talvez sejam quatro que são um

Vejo a mim como preso ao chão
Existem sentimentos que me deixam assim
Por isso preciso confiar em Deus
Em seu Filho
Para ter a esperança de viver
pequeninos mundos
Mas um universo inteiro para mim
**
Imagem: Parque do Ibirapuera. Foto retirada de http://www.colorfotos.com.br/sp/ibirapuera.htm

Nenhum comentário: