12 de abril de 2008

Coisa comum


O que estou fazendo aqui?

Voltei para escrever de sentimentos.

Quando escrever sobre o que se sente se torna perigoso?

Há inúmeras pessoas nesse mundo (6 bilhões), dentre tantas existe um pontinho aqui em uma cidade da grande São Paulo, tentando escrever um texto que o ajude a solucionar seus questionamentos internos.

Nesses dias recentes deixei com que alguns pensamentos passassem por minha cabeça. Você já viveu amor telepático, ou platônico. Pois sempre há um tolo querendo vivê-lo.

Não que essa pessoa não te ame, a pessoa em que você pensa, mas talvez o coração dela não te ame como você pensa.

Estou lendo um livro chamado "Eu disse adeus ao namoro" de Joshua Harris. Nele é dito mais ou menos o seguinte com relação ao namoro: Você tem duas opções na vida o padrão de amor do mundo (Eros, Afrodite ou o raio que o parta), ou o amor de Deus. O amor de Deus sempre visa o bem do outro e não seu próprio interesse. É o que estou tentando fazer com custo, tentando encontrar alguém, não que satisfaça minhas necessidades imediatas, mas alguém para ter amizade, compartilhar minha vida.

Mas parece que desde que me entendo por gente sou mal interpretado.


Então resolvi buscar a Deus e esquecer um pouco dessa área, deixar que ele cuide dela para mim. Não consigo gostar de uma pessoa e depois fingir que tá tudo bem. Normalmente quando gosto, gosto pra valer, fico retendo meu sentimento até que uma correnteza se solta do meu coração inundando a pobre garota, sem dar tempo para ela falar qualquer coisa. Afinal estava preocupado comigo.


Já falei certa vez... meu sentimento é um pacote... não posso obrigar ninguém a recebê-lo... posso ter errado de novo o endereço né?


Espero não ser mal interpretado.


Amor... vai além de um simples namoro... as pessoas parecem ter medo dele...


Eu quero amar de verdade, cuidar de verdade... será que alguém nasceu para ser só? Creio que não.


Deus criou uma companheira idônea para Adão... Ele não vai esquecer de mim. ^^


Se você achou isso tudo que escrevi uma tolice, por favor deixe um comentário... se achou legal também... mas deixe um comentário...


PS: Não estou pedindo ninguém em namoro, falo de um sentimento que existe em todo mundo...

Vai lá na comunidade Eu quero um amor pra toda vida no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=981665.

Tem 3.873.233 membros.

Um comentário:

Anônimo disse...

OI Beto!!!
Pessoas como vc só nascem de tempos em tempos!!! Pessoas realmente sinceras e românticas, que acreditam em amor eterno e se doam a isso. Não desista de amar, pois poucas pessoas realmente tem essa dádiva. Tenho absoluta certeza que Deus tem preparado uma pessoa especial, a qual está sendo moldada especialmente para vc.
Agora vou sempre aparecer por aqui pra te fazer surpresa!!
Bjs