29 de setembro de 2008

Meu dia...


Ainda te espero
Como uma alvorada que tarda a chegar
Mas ainda te espero
E você há de iluminar
Todo o meu dia
Como um sol de primavera
Mesmo que chegue
Em qualquer outro dia
De qualquer outra estação
Eu te pedi a Deus
E seu nome vai ser assim
Meu rosto não será o mesmo
De hoje em diante
Por que Deus me dará você
Tenho certeza
E como sonhei
Assim sucederá
Em nome do Senhor Jesus Cristo
O Filho de Deus
Que me amou e por mim se entregou
Tão certo como virá alvorada amanhã
Você é o meu dia que está prestes a chegar

Isaías 43:13 Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?

Um comentário:

Pod papo - Pod música disse...

O dia de todos nós vai chegar. O amanhã sempre vem, não sabemos se estaremos aqui ainda mas, o amanhã virá!

Beijinhos!