8 de fevereiro de 2011

Um sorriso encantador


Um sorriso encantador

Por mais estranho que eu possa parecer
Amando tanto,
Eu não quero perder isso.
Seria como perder minha alma.
Cuidar de alguém é cuidar de mim.

Amar você
É querer que todos os seus sonhos se realizem,
É fazer uma prece a Deus para te proteger sempre,
Que o sorriso do seu rosto não se apague.
E quando as lágrimas vierem em seu rosto,
Estar ao seu lado para te confortar.

Eu não sou perfeito.
Preciso do seu amor,
Do seu olhar de amor sobre mim,
De Deus a nos amar sempre,
E nós sermos dele.

Nós dois juntos.
Quero cuidar de você,
Estar ao seu lado nos momentos mais felizes,
E nos mais difíceis de atravessar
Ter a força para permanecer ao teu lado.

Deus faça do nosso amor
Um exemplo do Seu.
Não quero que as muitas águas
Apaguem esse amor.

Você não sabe o quanto preciso de você?
Do seu sorriso?
Não sabe quantas lágrimas meu coração pode derramar pela a sua ausência?
Poderia alguém viver sozinho e feliz
Sem uma mão de carinho sobre seu rosto?
Um amor sincero
Capaz de vencer todas as barreiras?

Seria pedir demais sua mão segurar a minha?
Apenas isso.
Seria demais pedir o carinho dela
Quando tudo parece querer desabar sobre mim?
Seria isso uma fraqueza?

Seu sorriso me encanta
E mesmo assim está tão distante de mim agora.

Te amo e quero amar para sempre.
Nós com Jesus Cristo,
Ele conosco.

"Sem mim nada podeis fazer." Jesus

Nenhum comentário: