14 de maio de 2016

Pequenos lutos

Porque deveria eu 
Falar sobre ser feliz
Desejar esse luxo à minha alma

Se a tristeza me rodeia de tão perto agora?
Quem sois vós que me julgam por isso
Me julgam por minha alma transparecer
Cada luto, cada desesperança

Só consigo ver almas ao chão duro
Tentando aquecer o pouco de alma que lhes resta

Vês direito o mundo
Vês direitos as guerras
Os lamentos de mães que perderam seus filhos

Como Raquel que não queria ser consolada
Vês com seu olhos as misérias humanas
O quanto estamos presos a ilusões que chamam felicidade

Esperaras tua velhice e falta de forças
Para refletires sobre isso?

Não quero ter esperança
Tenho medo dela
Ou medo de mim
Ou medo dos homens

Estou deprimido, dia após dia
Quero estar sozinho por alguns dias
Dormir e não acordar
Pois todos os dias vejo isso diante de mim

Todos os dias vejo morte e abandono
Todos os dias vejo um pouco de vida
Mas não o suficiente para quebrar
Esse luto que sinto agora.


Nenhum comentário: