28 de maio de 2016

Saudades do que não existiu

Que rosto lindo passou por minha vida

Que pensamentos de ternura me enterneceram

Pensamentos que nunca se realizaram


Sonhei alto

Quis voar por sobre as nuvens

Sentir a brisa em meu rosto

O raiar de um novo dia em minha vida


Um dia que trouxesse sorrisos e carinhos

Uma flor no cabelo, um amor que não aconteceu


Hoje sou isso que restou de mim

Todo amor não vivido na minha juventude

Toda a espera que joguei fora

Em um momento de escuridão


A ternura fugiu de mim

Ou fugiu do mundo


Que busco eu ao ver de novo seu rosto

Ao ver-te de novo como eras

Ou como eu imaginava que eras

Busco o que nunca tive


Um amor que tanto reconheci

Mas tão estranho e avesso a mim


E caí, várias vezes

E permaneço caído

Com as asas da imaginação terna cortadas

Assolado pela torrencial chuva de solidão


Sem nada que me aqueça

Nenhum comentário: