25 de maio de 2020

Voe contente


Eu queria tanto ter alguém do meu lado. Para abraçar, repousar sua cabeça em meu peito e beija-la na cabeça, enternecidamente eu meus braços.
Toda vontade de amar alguém dói no coração...

Quero me preparar com toda coragem que possa haver em meu coração para poder ser seu apoio em dias difíceis. Quero seu carinho e ternura, que reservas para aquele que lhe pedir e você decidir lhe dar.

Enquanto isso a solidão me cerca, mas não estou completamente só, acredito muito que Deus ouve minhas orações para te encontrar, e quero perseverar nelas.

Gostei de ti, queria dançar contigo, rir contigo, bailar o som da vida com você...

Mas você está longe de mim, e talvez, espero mesmo que não, tudo que eu tenha pensado seja apenas fantasia de um rapaz que não se contenta tanto com o estar só.

Você é linda, tem um sorriso lindo, seria uma tolice da minha parte se, pela vontade de te ver, te tê-la em meus braços, lhe desmanchasse o sorriso e trouxe-lhe, sem querer, lágrimas.

Por isso, por mais que eu quisera ter você comigo eu digo, belo pássaro, voe, aproveite o vento em sua face, voe com as andorinhas, pois te quero muito livre e feliz, com o brilho do sol, o verde das árvores...

Deus saberá cuidar de ti, e de meu coração que nunca quero que seja uma gaiola, para ninguém.

Sei que ainda vou desfrutar de um amor que Deus selará, e ele será como um belo jardim, sempre cuidado com carinho.

25 de maio de 2020

Nenhum comentário: