25 de maio de 2020

Vou voltar a postar aqui com mais frequência nesse blog


Quero nesse momento desafogar meu coração do que eu sinto, porque a cada momento aparecem ondas que querem se arremessar, arremeter contra mim e me afogar. Assim, luto ao escrever aqui, por estar na superfície e não me afogar. Meu coração não precisa se sufocar.

Não vou postar aqui grandes coisas, grandes assuntos demais para a minha cabeça, só o que sinto no dia, talvez em seu começo, talvez em seu fim.

Não estou preocupado com questões estéticas e nem mesmo o que pensarão de mim, aparência é uma coisa rasa e nunca revelará para nós mesmos o que somos.

A verdade para mim é que sempre tenho pensamentos ruins, coisas que não gostaria que habitassem em meu coração, mas alguém já falou que o coração é terra que ninguém conhece, e, além disso, extremamente corrupto.

Não quero salvas para mim, só quero exorcizar tudo que me impede de viver, com toda força da minha alma.

Meu coração não pode ser só meu, dependo daquele que me criou, como um mendigo ferido na rua, não tenho nada para dar em troca pelo cuidado que se me despenderá, a não ser o agradecimento, eterno, pois minha situação é desesperançosa e sou um homem desesperado.

25 de maio de 2020

Nenhum comentário: