10 de dezembro de 2022

Um parênteses

 Eu não vejo razão para ter a mim mesmo em alta conta. Estufar o peito e dizer que sou alguma coisa que não sou apenas para agradar , sei lá, a quem quer que seja. Nós seres humanos somos falíveis, eu sou falho. Uma vez vi numa bio do Instagram: "Se decepcionar comigo, vai ser questão de tempo." Não pude não concordar. Nós queremos ,ou talvez só eu queira, impressionar os outros. Enfim...

O que quero dizer é que sou uma partícula ínfima do Cosmos, meu tempo na Terra é curto, e meu espaço também não é só meu, é de outras 8 bilhões de pessoas. Talvez, o que eu tenha comigo são só meus sonhos, e minha família.

Quantas vezes falhei com Deus, na pessoa de Jesus Cristo, ele pagou o preço que eu deveria pagar, o castigo que eu deveria assumir, porque eu sou pecador, Jesus era inocente, foi como ovelha muda ao matadouro.

Eu me sinto triste quando erro, me sinto cansado e deprimido, esse sou eu, só quero melhorar. Fiz coisas das quais me envergonho, mas isso não resolve, preciso mudar minha vida. E muitas vezes não consigo fazer o que quero na realidade do Bem no mundo. 

Só quero que Deus ajude meus familiares e, com relação a mim, que conceda o único sonho que tenho mantido a um tempo. Quem sabe escrevo mais amanhã, se Deus permitir...

Só quero melhorar.

"But my dreams they aren't as empty as my conscience seems to be..." Behind Blue Eyes - The Who

Nenhum comentário: