21 de novembro de 2008

Contradição


Ainda desejo se esconder de mim
Todos meus sonhos são uma incompreensão
Um quadro psicodélico
Não se consegue achar um sentido

Perdido dentro de mim mesmo
Não acho a saída
Quando pareço ter achado
Era tudo pura ilusão

Estou dentro de uma floresta úmida, sombria
Um pântano
E não consigo sair
Que me importa?

Nada parece mais me importar
Por que tudo é onírico em minha vida
Nada é real
E se fosse eu saberia lidar com isso

A vida é feita de aflições
E quando nascemos
Nada nos perguntam
Se queremos viver com a vida que nos é destinada

No meu mundo onírico
Há um estrondo de bombas
Nada tão diferente do real
No meu mundo onírico
Eu me tornei amigo
Daquele que nada mais tinha
E nada entendia

Se há juízos contra mim
Que hajam
Pois eu não me importo mais
Não tento me justificar

Nenhum comentário: