3 de novembro de 2008

Cuidar de você é cuidar de mim \\//



Minhas lembranças alimentam meus sonhos
Lembro-me de você
Quero conservar comigo todas lembranças boas
Coisas que para muitos parecerão tolas
Mas que me resgatam
Na esperança de um novo amor
*
Lembro-me de nós no parque
Sua lente de contato entrou em um de seus olhos
E eu tentando de toda maneira ajudá-la
Lembro-me de nós brincando de mímica
De você trazendo um doce para mim
Lembro das carícias
De encontrar conforto em você
*
Essas lembranças ainda alimentam
Uma esperança dentro de mim
*
Quero não cometer os mesmos erros
Não me acostumar com o amor
Não me esquecer do seu carinho
E olhar para o teto, antes de dormir
E pensar em você
*
Uma cena me faz ter esperança
Que ela não se finde
Pois seria a pior dor que posso ter
*
Deus, ajuda-me a amar de tal forma
Que eu cuide de mim para esquecer-me de mim
E cuidar da pessoa
Que unirás a mim
*
Que eu seja sábio
E entenda
Que um carinho vale mais
Que qualquer ilusão de prazer
Um carinho, uma lágrima, um cuidado.
Valem mais
Por que o amor de Deus
Que une duas pessoas
Não busca seu próprio interesse.
Queria amar dessa forma...
Ajuda-me a amar com o seu amor
ó Deus

Nenhum comentário: