15 de março de 2009

* Anotação (não esqueça) 15 de março de 2009 *


No colo de Jesus Cristo trazido por alguém muito especial para mim, na minha infância.
Um sonho realizado, pequenino... o amor verdadeiro a reinar, amor que não busca seus próprios interesses.
E um dia que é semelhante a um louvor que quero viver. Tudo isso em apenas um pedido.

A glória pertence a Deus que enviou seu Filho para salvar o mundo. João 3:16,17

Jeremias 31:31 Eis que dias vêm, diz o SENHOR, em que farei uma aliança nova com a casa de Israel e com a casa de Judá.
32 Não conforme a aliança que fiz com seus pais, no dia em que os tomei pela mão, para os tirar da terra do Egito; porque eles invalidaram a minha aliança apesar de eu os haver desposado, diz o SENHOR.
33 Mas esta é a aliança que farei com a casa de Israel depois daqueles dias, diz o SENHOR: Porei a minha lei no seu interior, e a escreverei no seu coração; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.

Nenhum comentário: