14 de março de 2009

Um títere



Se é a tua vontade levar embora todos meus sonhos
Como um forte vendaval, um furacão a arrastar
Devastar tudo que era meu
Leve!

Já não me importo comigo
Quando a mágoa atravessa minhas entranhas
Como um lâmina afiada

Riem-se do quê?
Quando o titereiro tem tudo em sua mão
Riem do quê?
A mão que manipula
Manipula os risos

Os sonhos são tirados pela não-razão
Todos eles são levados pela minha fuga
Para descobrir um mundo
Onde bonecos apodrecem
Na mão do titereiro

Que importam as regras
Quando as cordas passam a me sufocar
São sórdidas
E da exploração se orgulham
Fazem parte do instrumento mais belo
Para o titereiro

Todos riem
De um títere
Quando ele chora
Faz parte de todo espetáculo
Todo
**
O vídeo é uma contraposição. Eu gostei da idéia e a idéia bate com a música...

Nenhum comentário: