7 de março de 2009

Poema sem título



17 de janeiro de 2005


Quero ver mais da tua face
Mais do teu sorriso
Quero me perder mais em teu olhar
Deitar no teu colo
E sentir o afagar de tuas mãos
Em meu rosto, em meu cabelo

Quero estar próximo deste amor
Aliviar-me de tão aflita esperança
Só a alegria de tê-la em meus pensamentos
E saber que existes
Pode acalmar meu coração

Sou um rapaz
Que busca o teu olhar
Que deseja lutar com toda hombridade
Para ter a ti, o teu abraço
Deitarmos no seio da felicidade

Às vezes tenho receio
De não ser correspondido em meus sentimentos
E é todo meu anseio
Que Deus aprove o meu amor por ti
Que seja para sempre
Que os nossos corações se amem
E que Deus nos ame
E seja nosso amigo

É como o ar que respiro
Ter o amor de Deus
Revelado também em tua face
Saber que Deus me amou
Revelando para mim
todo brilho de teus olhos

Minha princesinha
Saiba que és minha maior inspiração
A fonte de amor a jorrar
Água tão límpida
Que nunca vi igual
Em toda minha vida

Quero contigo
Ser um jardim fechado
Onde Deus cultive
Cada sonho
E admire
O nosso amor.

Nenhum comentário: