24 de junho de 2020

Sedento

Sabe uma loucura nesse mundo?
É você em algum momento da sua vida querer tirar sua própria vida, partir dessa existência por algum pensamento depressivo, sei lá.
Isso chateia muito você, ao ponto de querer ir para o polo oposto disso com toda força.
Dizem que toda ação gera um reação contrária na mesma intensidade do esforço empregado (Terceira Lei de Newton).
Pois bem, se já pensei tirar minha vida, agora quero vivê-la com toda intensidade.
Jesus disse que é a vida. João 14:6
Então quero viver tudo que a graça dele pode me proporcionar aqui, nesta vida e depois, que na verdade já é agora, a vida eterna.
Quero beber da água da vida, pois sou uma terra sedenta e muito seca.

__________

"Ó Deus, tu és o meu Deus;
eu te busco ansiosamente.
A minha alma tem sede de ti;
meu corpo te almeja,
como terra árida,
exausta e sem água." Salmo 63:1 


"O Espírito e a noiva dizem: — Vem! Aquele que ouve, diga: — Vem! Aquele que tem sede venha, e quem quiser receba de graça a água da vida." Apocalipse 22:17

— Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados.Mateus 5:6


Ó Deus, tu és o meu Deus, de madrugada te buscarei; a minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água;

Salmos 63:1

Nenhum comentário: