14 de julho de 2020

Agora é um texto com todas as palavras e frases que me vierem à mente.
É sobre estar sozinho.
Apesar de Jesus dizer que nunca nos deixaria sós, nunca nos abandonaria, eu me sinto só, sinto falta de uma companhia. Para compartilhar minha vida, meus sonhos e frustrações... Não é ingratidão quanto aquilo que Jesus fez por mim, pois quero ama-lo para sempre, porque no fundo fui criado por ele, e para ele e sou dele, fui comprado pelo sangue dele para ser dele para sempre. Isso não mudará, pois ninguém pode me arrebatar das mãos dele, como diz em João 10, e nada me separará do amor dele, como diz em Romanos 8. Mas, talvez, eu me sinta sozinho como Adão, quando nomeou a criação de Deus e para ele não se achava companhia. Eva estava dentro dele. Deus o fez cair em um profundo sono e trouxe-lhe Eva, ele ficou gamado, "esta é ossos dos meus ossos e carne da minha carne".
Eu me sinto triste por não ter alguém em meus braços para amar, para abraçar, para encher de beijos e carícias, para desfalecer de amor com esta pessoa.
Mas isso vai passar, nada como um dia após o outro e o Senhor Jesus sabe o que sinto e cuida de mim, é isso que me consola, sempre.
Deus é fiel.

"And you're the answer to my prayers from up above..."


Nenhum comentário: